Náutico

NÁUTICO

Destaque do Náutico na Série B, goleiro Júlio César revela desejo de continuar em 2015

Contrato dele com o Corinthians está perto do fim, o que pode facilitar o negócio

postado em 23/10/2014 16:39 / atualizado em 23/10/2014 18:10

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Um dos principais jogadores do Náutico na Série B, o goleiro Júlio César ressaltou sua vontade de permanecer no clube em 2015. Citando a boa ambientação ao clube e à cidade, o jogador lembrou que, com a aproximação do fim de seu contrato com o Corinthians, ele está aberto a negociações.

Júlio César, que chegou por empréstimo até o fim do ano, disse que ele e sua família estão completamente adaptados à nova rotina e mostrou interesse em uma possível renovação. “Meu contrato com o Corinthians acaba no fim do ano, então, ano que vem estou com o passe livre. Tenho interesse em continuar aqui porque me sinto à vontade no clube e na cidade. Fui muito bem acolhido e minha família está muito adaptada ao Recife”, justificou.

Lembrando sua trajetória no clube, o goleiro lamentou o fato de o Timbu ter tropeçado em momentos cruciais ao longo da Série B. “Não vou falar de quando eu não estava aqui. Faltou a gente ganhar jogos cruciais, principalmente, quando a gente tinha a chance de se aproximar no G4. Perdemos jogos em casa contra Bragantino, América-MG, Portuguesa”, pontuou.

Mas, apesar de reconhecer que o acesso é um sonho cada vez mais distante, Júlio César elogiou a evolução do time. “A gente chegou a estar a dois pontos da zona de rebaixamento. Agora, ainda estamos falando em acesso. Então, não dá pra negar que as coisas melhoraram. Temos consciência de que o desafio é muito complicado, mas enquanto houver chance, continuaremos lutando em busca do acesso.”