Náutico

NÁUTICO

Náutico perde Paulinho pela 5ª vez nesta Série B do Campeonato Brasileiro por conta suspensão

Jogador recebeu contra o Atlético-GO o seu 14º cartão amarelo

postado em 25/10/2014 21:15 / atualizado em 25/10/2014 21:36

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Pela quinta vez, o Náutico não poderá contar com o volante Paulinho para uma partida nesta Série B devido a suspensão. Na derrota deste sábado para o Atlético-GO por 2x1, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e com isso desfalca o alvirrubro no duelo do próximo sábado, contra o Icasa, no Romeirão, em Juazeiro do Norte. Esse foi o 15º cartão recebido pelo cabeça de área ao longo da competição. Foram 14 amarelos e uma expulsão.

De acordo com o técnico Dado Cavalcanti, já houve uma conversa com o jogador no intuito de diminuir o número de advertências sofridas. Porém, o treinador não culpou o cabeça de área pelo amarelo recebido contra o Atlético-GO.

“Já houve uma conversa com o Paulinho. Mas lamento mais o amarelo recebido no jogo passado que nesse. O tomado contra o Atlético foi natural, quando um jogador deles iria ligar um contra-ataque e um jogador de marcação está sujeito a isso. O cartão que condeno é o recebido por reclamação. Mas lógico que o somatório é sentido”, alertou o comandante alvirrubro, que mais uma vez voltou a lamentar a perda do jogador.

“É de se lamentar porque trata-se de um jogador diferente na nossa equipe. Não temos atletas no nosso elenco com características semelhantes a dele”, completou o treinador.

No entanto, se por um lado Dado perde Paulinho para o jogo contra o Icasa, por outro terá de volta o meia Vinícius, expulso aos nove minutos da partida contra o Boa Esporte, na última terça-feira.