Náutico

NÁUTICO

Chamado de mentiroso pelos atletas do Náutico, José Barbosa prefere manter silêncio

Vice presidente de futebol concederá entrevista coletiva na próxima segunda-feira

postado em 28/11/2014 16:08 / atualizado em 28/11/2014 17:16

João de Andrade Neto /Superesportes

Celso Ishigami/DP/D.A Press
Único diretor a ser citado nominalmente na nota em que os jogadores do Náutico critiram a diretoria e chamado de mentiroso pelos atletas, o vice-presidente de futebol alvirrubro José Barbosa, em entrista ao Superesportes, optou pelo silêncio. Alegando não querer tumultuar ainda mais o ambiente do clube, às vésperas da partida contra a Ponte Preta, neste sábado, na Arena Pernambuco, pela última rodada da Série B, o dirigente não quis comentar a nota oficial do elenco. No entanto, o cartola afirmou que na segunda-feira deve conceder uma entrevista coletiva onde colocará seu ponto de vista sobre a crise timbu.

"Não quero me pronunciar. Não quero inflamar ainda mais o ambiente. Tudo o que eu quero é que o Náutico termine a Série B em paz", destacou José Barbosa. "Tudo o que eu fiz foi por amor ao clube. Com muito esforço, conseguimos pagar uma folha da carteira e do direito de imagem dos atletas", afirmou. Vale lembrar que o Náutico deve um mês na carteira de trabalho e dois no direito de imagem aos atletas.

Nesta sexta-feira, os jogadores do Náutico resolveram voltar aos trabalhos no CT Wilson Campos. No entanto, por conta dos atrasos salariais, os atletas convocados para a partida contra a Ponte foram liberados e receberão a convocação para o jogo por meio de mensagens enviadas aos celulares. A apresentação só acontecerá cinco horas antes do confronto, marcado para 15h20 (horário do Recife).