Náutico

NÁUTICO

Náutico ainda não fechou contrato com nenhum reforço, mas já confirma contato com nomes

José Barbosa confirmou nomes procurados, mas não garante acerto concreto

postado em 16/12/2014 20:45 / atualizado em 17/12/2014 11:18

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Juventude/Divulgação
Apesar da expectativa, ainda não foi desta vez que o Náutico anunciou os nomes dos primeiros reforços para a próxima temporada. O clube segue negociando com alguns jogadores, mas até aqui, vem tratando os nomes que surgiram nos bastidores como especulação. Ainda assim, há uma sinalização de que o Timbu estaria perto de fechar com dois atletas: o meia Diogo Oliveira, ex-Juventude, e o atacante William Paulista, do Sampaio Corrêa.

Um dos principais responsáveis pela montagem do novo grupo, o vice de futebol José Barbosa confirmou o contato com ambos, mas garante que não há nada concreto. “São bons nomes, mas não tem nada definido. Diogo é um dos que está adiantado, mas Vinícius tinha 80% de renovar e não renovou”, exemplificou.

O dirigente confirmou também o contato com William Paulista, apesar de ter sido igualmente evasivo. “Também está na lista, mas não tem nada definido. Essa semana começaremos a definir algumas coisas, até porque já estamos um pouco atrasados em relação à composição do time para 2015”, contou.