Náutico

NÁUTICO

Náutico lança camisa retrô alusiva ao título pernambucano de 1934, o primeiro do clube

Camisa será vendida a partir de segunda-feira, junto com o novo terceiro uniforme da equie

postado em 17/12/2014 16:05 / atualizado em 17/12/2014 17:52

João de Andrade Neto /Superesportes

Umbro/Facebook/Divulgação
O torcedor do Náutico vai ganhar uma boa opção de presente de Natal. Na sua Fanpage no Facebook, a marca de material esportivo, Umbro, divulgou um teaser do lançamento de uma camisa retrô do clube. O uniforme especial será alusivo ao título pernambucano de 1934, o primeiro conquistado pelo clube e será confeccionado em tecido especial. No peito, a bandeira do clube, que foi usada como escudo entre 1931 e 1969.

O padrão será lançado juntamente com o terceiro uniforme da equipe, que vem causando polêmica junto ao Conselho Deliberativo devido ao uso de um escudo estilizado. Ambos serão vendidos inicialmente apenas juntos, em uma caixa especial, a partir da próxima segunda-feira. O valor do pacote ainda não foi definido. Não há previsão para uma venda em separado das camisas.

"Elas virão em uma caixa. Em uma metade, haverá a customização com jornais antigos, referentes a 1934. Na outra, manchetes atuais. A ideia é misturar o alternativo com o tradicional", explicou o diretor de marketing do Náutico, Fábio Lins.