Náutico

NÁUTICO

Júlio César confirma renovação com o Náutico e mostra confiança: "Acredito no projeto"

Arqueiro foi destaque do Timbu nesta temporada com defesas importantes

postado em 18/12/2014 11:02 / atualizado em 19/12/2014 10:26

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Uma das referências do Náutico na temporada 2014, Júlio César decidiu ficar. O goleiro e capitão do Timbu aceitou a nova proposta e segue no clube por mais uma temporada. O acordo foi confirmado pelo próprio atleta. Segundo informações do presidente Glauber Vasconcelos, uma parceira do Timbu ajudará a quitar os vencimentos do jogador de 30 anos.

"Pesou que eu acredito no projeto e sei que estão montando um time forte. A torcida me recebeu muito bem também. É sempre bom estar onde a gente se sente bem", afirmou o arqueiro. "Quanto a salários, fizemos alguns acertos e acredito que será bom", acrescentou.

Pelo Náutico, Júlio César fez 24 jogos durante o Campeonato Brasileiro da Série B desta temporada. Com defesas importantes e espírito de liderança, o goleiro se tornou peça fundamental na equipe então comandada pelo técnico Dado Cavalcanti e ajudou o time a afastar qualquer chance de rebaixamento para a Série C diante da crise que parecia se instalar.O Alvirrubro é o segundo clube da carreira do jogador, que antes pertencia ao Corinthians.