Náutico

NÁUTICO

É oficial: Náutico confirma volta de Lisca

Clube e treinador acertaram detalhes do contrato válido até fim da Série B

postado em 06/03/2015 19:45 / atualizado em 06/03/2015 20:15

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Júlio Jacobina/DP/D.A.Press
O desfecho já era esperado. Lisca desembarcou no Recife e após três horas na capital pernambucana acertou o seu retorno ao Náutico. Bem diferente de quando chegou ao clube em 2014 como um desconhecido e sob desconfiança, o técnico volta a defender o vermelho e branco com a missão e o desejo de reacender o orgulho alvirrubro. Ele assinou contrato até o final de novembro, e vai ser apresentado no CT alvirrubro, antes do treino deste sábado, às 15h.

Com uma passagem marcante pelo Timbu em 2014 devido a sua intensidade na beira do gramado e mas entrevistas,  Lisca levou o clube ao vice-campeonato pernambucano, mas falhou na Copa do Nordeste e não avançou à fase final. Sua saída foi amigável, mas o técnico deixou o comando por acreditar que não estava mais contribuindo do modo que esperava. O curioso foi que a notícia foi divulgada por um taxista.

Reprodução


Treino e jogo
O acerto que já era considerado certo noa bastidores do clube foi confirmado após a reunião e com pistas dadas pelo clube um pouco mais cedo. Ao mudar o horário do treino do sábado para o período da tarde, o clube sinalizou que era uma tática para dar tempo ao técnico se ambientar melhor ao clube e conhecer de perto os jogadores.
João Velozo/Esp. DP/D.A.Press


O Náutico de Lisca em 2014

Pernambucano
14 jogos
7 vitórias
2 empates
5 derrotas

Copa do Nordeste

6 jogos
1 vitória
3 empates
2 derrotas

Copa do Brasil
3 jogos
1 vitória
2 derrotas

Série B
3 jogos
1 vitória
2 empates

Total
26 jogos
10 vitórias
7 empates
9 derrotas
47,43% de aproveitamento