Náutico

NÁUTICO

Com pedra nos rins, técnico do Náutico passa por cirurgia de emergência nesta quinta

Lisca passa por procedimento nesta quinta e deve ter alta já nesta sexta

postado em 26/03/2015 12:07 / atualizado em 26/03/2015 12:20

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Depois de sentir fortes dores na última quarta-feira, o técnico Lisca, do Náutico, será submetido a uma cirurgia, na tarde desta quinta-feira, em um hospital da capital pernambucana, para a retirada de pedras nos rins. O treinador alvirrubro, após realizar um exame de tomografia, foi diagnosticado com cálculo renal. As informações são da esposa do técnico Timbu, Danielle Kleinhans.

 

“Ontem (quarta-feira), ele foi para a emergência com dores e fizemos uma tomografia que acusou pedra nos rins. Como as pedras não vão sair de maneira normal, com medicação, ele vai ser submetido a uma cirurgia hoje (quinta-feira)”, disse a esposa de Lisca.

De acordo com o diretor de futebol do Náutico, Paulo Henrique Guerra, Lisca já vinha sentindo dores com frequência. Segundo o dirigente, o treinador alvirrubro terá alta nesta sexta-feira. A programação do time, inclusive, foi alterada por causa do treinador. O treino passou da manhã para a tarde com a intenção de que o comandante trabalhe normalmente no CT Alvirrubro.

Nesta temporada, por sinal, o Náutico tem sofrido com uma série de lesões. Contratado como grande reforço, Leandro Euzébio deixou o clube sem estrear com problemas médicos. Já o também defensor Elivelton sofreu uma ruptura no tendão de aquiles e só volta no fim do ano. O mesmo prazo é dado para Ronny, que tem uma grave lesão no joelho.