Náutico

NÁUTICO

Náutico tenta empréstimo de zagueiro Jomar, do Vasco, e busca reforço em "alguns" setores

Vice de futebol, José Barbosa confirma interesse no defensor e outros

Vasco/Divulgação
Depois de um início ruim na temporada, o Náutico já pensa nas próximas competições de 2015. O clube tenta consolidar a chegada do zagueiro Jomar ao Recife - o atleta viria ao Alvirrubro por empréstimo junto ao Vasco, que detém seus direitos federativos. De acordo com o vie-presidente de futebol, José Barbosa, as negociações estão avançadas, mas ainda não foram fechadas.

"Já estamos trabalhando com o nome dele, mas ainda não está totalmente fechado. Não adianta a gente falar algo que ainda não foi concretizado. Mas estamos negociando com ele e muito otimistas", disse o dirigente. Jomar tem 22 anos e está no Vasco desde 2011: acumula 27 jogos e um gol. Anteriormente, havia defendido o Tigres.

Mas os esforços do Timbu para evoluir após a eliminação precoce da Copa do Nordeste não devem ficar por aí. José Barbosa não quis citar outros nomes, mas quando perguntado se o clube tinha a intenção de trazer reforços para algum setor específico, se limitou a dizer: "Temos a intenção de trazer mais jogadores sim. Zagueiro, volante, laterais, atacantes. Estamos precisando, afinal, muitos dos atletas que nós trouxemos acabaram se lesionando", afirmou.

Os reforços devem reforçar o Timbu apenas na sequência da Copa do Brasil e na Série B do Campeonato Brasileiro. As inscrições para jogadores disputarem o Campeonato Pernambucano 2015 já foram encerradas.