Náutico

NÁUTICO

Diretoria do Náutico está negociando com o volante Marino, ex-Sport

Gerente de futebol, Carlos Kila, afirma que o jogador é destaque do São Bernardo

postado em 27/03/2015 10:30 / atualizado em 27/03/2015 10:29

Thaís Lima /Especial para o Diario

Julio Jacobina/DA/D.A Press
Na busca por reforços, a diretoria do Náutico está negociando com o volante Marino, que já passou pelo Sport e atualmente defende o São Bernardo-SP. O gerente de futebol do Timbu, Carlos Kila, não deu detalhes da negociação, mas confirmou que há uma movimentação no clube para trazer o jogador de 29 anos.

“Estamos em negociação. O jogador teve uma passagem no Sport, mas na época não teve muito espaço, não conseguiu jogar. Hoje, ele está fazendo uma boa campanha no São Bernardo, é um dos destaques do time”, afirmou o gerente de futebol Carlos Kila.

Na última quinta-feira, a diretoria do Náutico também confirmou o interesse no zagueiro do Vasco, Jomar, de 22 anos. Os alvirrubros pretendem trazer o jogador por empréstimo, para disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B.

Segundo o vice-presidente de futebol do Timbu, José Barbosa, além de zagueiro e volante, a diretoria tem a intenção de trazer laterais e atacantes para reforçar o elenco, já que , dos jogadores trazidos no início da temporada, alguns acabaram se lesionando e estão desfalcando a equipe.