Náutico

NÁUTICO

A zica continua. Mais dois jogadores deixaram o treinamento do Náutico machucados

João Paulo e Guilherme Dentão, a princípio, não preocupam o departamento médico

postado em 27/03/2015 17:22 / atualizado em 27/03/2015 17:45

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Celso Ishigami/DP/D.A. Press

Definitivamente, a fase no Náutico não é das melhores. No treino desta sexta-feira, mais dois jogadores deixaram a atividade lesionados. O primeiro foi o atacante João Paulo, que levou a pior numa dividida com Júlio César e em seguida, o zagueiro Guilherme Dentão, que tomou uma pancada no tornozelo do meia Pedro Carmona. Em princípio, a situação de nenhum dos dois inspira tanta preocupação, entretanto, o departamento médico acompanhará a evolução dos atletas para decidir se há necessidade de encaminhá-los à radiografia.

O Náutico tem sofrido bastante com os problemas de lesões. Em 16 dias, foram oito jogadores lesionados. Na quinta-feira, esse número aumentou para dez, com as constatações das contusões de Welton Felipe e Diego. O grande entrave para o Timbu é que essas lesões atingiram todos os zagueiros do elenco, deixando o técnico Lisca praticamente sem opções para escalar o time diante do Brasília, pela Copa do Brasil.

O treinador terá que recorrer a jogadores da base que nunca atuaram entre os profissionais, como Feliphe Gabriel e Danielo Quipapá. No coletivo desta sexta-feira, eles formaram a dupla de zaga titular do Náutico.