Náutico

NÁUTICO

Lesão de Pedro Carmona não preocupa DM e Náutico deve ter "reforços" contra o Brasília

Gravidade da lesão será definida por exame de imagem feito nesta segunda-feira

postado em 06/04/2015 17:00 / atualizado em 06/04/2015 16:59

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Celso Ishigami/DP/D.A Press
A saída de Pedro Carmona na derrota por 4 a 1 contra o Salgueiro deixou a torcida alvirrubra preocupada. Ainda no fim do primeiro tempo o meia colocou a mão na coxa esquerda e foi substituído por Stéfano Yuri. Atuando na sua segunda partida em 2015, Pedro assustou a comissão técnica alvirrubra, mas o departamento médico acredita que ele terá condições de enfrentar o Brasília, no próximo dia 15 de abril.

“Ele teve essa dor ontem (domingo) na coxa, mas não foi a dor que ele havia sentindo na coxa esquerda. Ele disse que foi apenas um incomodo e preferiu não arriscar. Aparentemente é uma lesão pequena. Acredito no que seja no máximo grau um. Mesmo que seja grau um a recuperação é de no máximo 10 dias e ele teria condições de jogar. Mas vamos esperar”, afirmou o médico Múcio Vaz.

A lesão mencionada pelo médico do Náutico ocorreu na pré-temporada foi na coxa esquerda e fez com que o meia atrasasse o seu retorno em quase um mês. 

Mais “reforços” para enfrentar o Brasília
O artilheiro do Náutico na temporada e o reserva imediato de Júlio César estarão prontos para a partida de volta da Copa do Brasil. Segundo o Dr. Múcio Vaz os atleta já têm condições de treinar nesta semana e estarem prontos para o jogo contra os candangos.