Náutico

NÁUTICO

Diego exalta chegada de Fabiano Eller ao Náutico e espera aprender com o zagueiro

Prata da casa foi titular em mais da metade dos jogos do Timbu na temporada

postado em 24/04/2015 09:02 / atualizado em 24/04/2015 09:04

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Náutico começou o ano com a defesa em alta. Ao menos no papel. Trouxe os badalados Leandro Euzébio e Elivelton. Mas as contratações não deram certo. Euzébio nem estreou, Elivélton está fora da temporada por conta de lesão. Além deles, Welton Felipe já está pela terceira vez na temporada no departamento médico. A ausência dos titulares terminou abrindo espaço para Diego, que foi titular em 11 partidas das 18 que o Timbu disputou em 2015.

Com 22 anos, Diego superou a prova de fogo no início da temporada apesar dos maus resultados e a chegada de Fabiano Eller pode ser um motivo para tirar o sono do atleta. Contudo, ele nega e acredita que será uma boa adição para o clube apesar de aumentar a concorrência para disputar a Série B. “É importante a chegada de um cara bem experiente como o Fabiano. É sempre bom, pois a gente aprende e também passa o que a gente conhece. É uma briga sadia e eu respeito a oportunidade de cada um. Eu tenho que estar pronto para isso”, afirmou o defensor.

Mesmo com os rumores de reformulação, Diego afirma que não teme uma saída do elenco principal e se garantir a vaga no time já era uma motivação, o zagueiro ganhou uma a mais na última quinta-feira. Diego agora é pai da pequena Débora Vitória e afirmou que a filha é sua inspiração para se esforçar ao máximo. “Fiquei muito feliz pelo nascimento, mas tenho que focar no meu trabalho para que ele possa dar o leite da criança. Aqui eu tenho que estar focado.”