Náutico

NÁUTICO

Empolgado para jogar Série B pelo Náutico, Pedro Carmona acredita que concorrência será forte

Meia afirmou que metade dos 20 times pode brigar pelo acesso à Série A

postado em 25/04/2015 17:00 / atualizado em 25/04/2015 14:56

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
Pedro Carmona já jogou a Série B várias vezes. Disputou a Segundona com as camisas de São Caetano, Criciúma e Figueirense. Experiência já tem de sobra. O meia também sabe que o nível técnico da competição pode não ser dos mais altos, mas sabe que a igualdade deixa a disputa bem mais acirrada e espera que este ano a história não mude.

“É um campeonato muito bom de jogar. Se você olha a tabela têm 11 times que podem chegar (ao acesso). Só tem jogo bom. Acho que a Série B está tão boa para jogar como a Série A”, afirmou Pedro, que preferiu não citar seus favoritos a estar na Série A em 2016.

Apesar de ainda estar se recuperando fisicamente, Pedro já sonha com o que pode fazer pelo Náutico na Série B. Além de gols e dar alegria aos alvirrubros, o meia chegou a traçar uma fórmula para que a equipe consiga terminar a competição entre os quatro primeiros da competição.  

“Quero ser campeão, quero fazer um monte de gol e um monte de asistência. Mas aprendi que as coisas têm que ser feitas passo a passo. Temos que fazer nossa parte dentro de casa e beliscar uns pontos fora. Cansei de ver times de Série A e Série B que ficaram pelo meio do caminho por não conseguirem ir bem fora de casa. Ano passado o Náutico foi até bem em casa, mas fora não foi tanto”, analisou Carmona, que fará sua estreia na competição pelo Náutico.