Náutico

NÁUTICO

Ansioso pelas "estreias", meia Rogerinho mostra empolgação com oportunidade no Náutico

Meia pode fazer primeira partida pelo Náutico e na Série B do Campeonato Brasileiro

postado em 04/05/2015 19:45

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Rafael Brasileiro/DP/D.A Press
Rogerinho ainda não está regularizado. Muito menos sabe se será titular. A estreia pelo Náutico no próximo sábado, diante do Luverdense depende dos trâmites na CBF, mas a direção está confiante que ele possa ter condições de jogo. Porém, o sentimento de Rogerinho é outro. É ansiedade, já que não será apenas sua primeira vez com a camisa do Náutico. Pensando bastante na sua primeira partida na Série B, o meia espera obter o maior êxito possível e sonha em conseguir o acesso.

De uma vez, Rogerinho vai fazer duas estreias: pelo Náutico e na Segundona. “Vai ser a minha primeira Série B. Estou muito ansioso para a estreia e nossa expectativa é pelo acesso. Acho que ninguém entra para participar só. Todo mundo está se doando ao máximo nos treinamentos e acho que temos tudo para que isso aconteça”, falou com confiança

A confiança no acesso transformou-se em uma fala mais política, quando o meia falou sobre uma possível titularidade. Rogerinho preferiu elogiar o trabalho de Lisca e deixar a decisão para o técnico. “A gente está treinando e quem decide isso aí (time) é o Lisca. Ele vai saber nos colocar no momento certo e iremos buscar estar entre os titulares. Os treinamentos estão muito intensos e com muito toque de bola. (Lisca) Cobra bastante para que possamos evoluir como jogador e como time”, pontuou.

Time mais qualificado

Com experiência na Série C e D, a ansiedade de Rogerinho é justificável. Em outro ambiente e com jogadores que já foram campeões mundiais ao seu lado, o meia foi só elogios ao elenco alvirrubro. “Até agora eu acho que temos muito jogadores de qualidade. Não desmerecendo o Juventude, mas acho que aqui tem muita qualidade e iremos disputar um campeonato maior. Acho que tem os tudo para dar certo.”