Náutico

NÁUTICO

Náutico corre contra o tempo e espera regularizar todos os reforços até sexta-feira

Casos mais complicados são os do atacante Douglas e do zagueiro Ronaldo Alves

postado em 04/05/2015 19:55 / atualizado em 04/05/2015 20:34

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Rafael Brasileiro/DP/D.A Press - Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Se o Náutico enfrentasse o Luverdense hoje a situação não seria nada boa para o o Timbu. Com apenas dois dos sete reforços regularizados, o gerente de futebol Carlos Kila corre contra o tempo para dar condição de jogo aos seus atletas. Lisca poderia ter que repetir a equipe que venceu o Jacuipense na última quinta-feira, mas o departamento de futebol está tranquilo quanto ao assunto.

“Acredito que até sexta-feira já teremos todo mundo regularizado. As documentações não são tão complicadas assim e tudo deve ser resolvido antes da partida contra o Luverdense”, comentou Carlos Kila. A confiança do gerente de futebol foi vista dentro de campo, já que Lisca utilizou os reforços na movimentação desta segunda-feira. Porém, há uma ressalva.

Douglas e Ronaldo Alves são os casos que causam alguma preocupação ao departamento de futebol. Apesar de já terem rescindido o contrato com suas ex-equipes, os dois atletas dependem da publicação da rescisão dos acordos. “A rescisão do Douglas não foi publicada pelo Juventude. Sem isso não podemos dar entrada no contrato. Ronaldo (Alves) também não teve sua rescisão registrada pelo Avaí e esses dois atletas não temos previsão se eles serão regularizados até sexta-feira”, revelou Kila.

Para ter condições de jogo para o sábado, as rescisões terão que ser registradas até esta terça-feira. Após está data, Carlos Kila não garantiu a presença deles na Arena Pernambuco na estreia alvirrubra. “A gente imagina que se entrar hoje (segunda-feira) ou amanhã (terça-feira) teremos condição de regularizá-los até a sexta-feira. Depois disso ficará mais complicado.