Náutico

NÁUTICO

Lisca nega já ter time ideal para o Náutico e pensa em força do grupo para ir longe na Série B

Técnico alvirrubro ainda aguarda regularização de todos os reforços para montar base

postado em 06/05/2015 08:00 / atualizado em 06/05/2015 15:35

Fernanda Leal/Esp. DP/D.A Press
A pergunta foi simples e direta: "Qual é o seu time ideal com a chegada dos reforços?" Lisca fugiu. Certamente, os nomes dos 11 titulares devem ter surgido na sua mente. Pelo menos a sua projeção de time futuro. Ele, no entanto, preferiu a tangente e afirmou apenas que espera utilizar o máximo de atletas que puder.

“É complicado, pois ainda não tenho todos os jogadores à disposição. Se eu tivesse te diria”, falou, aos risos, para logo depois esclarecer que pensa em ter um elenco forte. “Acho que o importante é ter 18, 20 jogadores prontos para jogar. O Diego Aguirre utilizou 30 jogadores no Gauchão. Jogou todo mundo. O importante é os jogadores entenderem o padrão de jogo, independente do jogador. O importante é ter uma base. Eles me mostrarão quem está melhor preparado. Teremos uma competição interna forte que irá fomentar a melhoria interna.”

A descontração de Lisca deve ser completa na próxima sexta-feira, quando ele saberá quais jogadores recém-chegados poderão atuar contra o Luverdense. No fim da noite da terça-feira, as rescisões de contrato de Douglas e Ronaldo Alves foram registradas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o Náutico terá tempo hábil para regularizá-los até a próxima terça-feira.