Náutico

NÁUTICO

Lisca testa novos reforços e faz mudanças no Náutico que enfrentará o Luverdense

Técnico alvirrubro chegou a deslocar João Ananias para a lateral direita

postado em 06/05/2015 12:00 / atualizado em 06/05/2015 15:42

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Rafael Brasileiro/DP/D.A Press
O Náutico realizaria dois treinos nesta quarta-feira, mas preferiu mudar os planos. Os jogadores realizaram apenas uma atividade pela manhã e o técnico Lisca, mais uma vez, esboçou o time que poderá enfrentar o Luverdense.

Ainda dependendo de regularizações (exceções de Marino, Hiltinho e Rogerinho, já regularizados), Lisca utilizou os sete recém-chegados ao clube. Assim, escalou o time com: Júlio César; Guilherme, Diego, Fabiano Eller e Gaston; João Ananias, Marino, Patrick Vieira e Hiltinho; Douglas e Rogerinho.

Na segunda parte do treinamento, porém, o técnico realizou muitas mudanças. Pedro Carmona, William Magrão, Ronaldo Alves e Bruno Alves ganharam chance no time titular - um rodízio com Hiltinho, Guilherme, Diego e Patrick Vieira.

A mudança que mais chamou atenção foi a entrada de William Magrão no lugar de Guilherme, mas o volante/zagueiro não atuou na lateral direita. João Ananias foi deslocado para a ala e relembrou os velhos tempos em que Lisca o escalava no setor.

O técnico alvirrubro só deve definir a equipe para o jogo com o Luverdense na sexta-feira. Nesta quinta, o Náutico treinará na Arena Pernambuco, mas nenhuma pista será dada sobre a escalação, já que a movimentação será fechada para a imprensa.