Náutico

NÁUTICO

Com Ronaldo Alves e Douglas regularizados, Náutico tem treino secreto para estreia na Série B

Lisca ganhou mais duas opções para armar o Timbu que enfrentará a Luverdense

postado em 07/05/2015 16:59 / atualizado em 07/05/2015 17:31

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Daniel Leal/DP
Com mais dois reforços regularizados, o técnico Lisca já começa a ter em mente a equipe que fará a estreia na Série B. O zagueiro Ronaldo Alves e o atacante Douglas tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, no início da tarde desta quinta-feira. Ambos estiveram junto ao elenco que participou de um treino fechado à imprensa, também nesta tarde, na Arena Pernambuco.

De pronto, a dupla já deverá ser utilizada na estreia alvirrubra contra a Luverdense, no próximo sábado, na estreia do nacional. Com o time repleto de reforços, Lisca já deve ter em mente um esboço da formação. Porém, ainda realizando os últimos ajustes, deverá optar pelo mistério para tentar dificultar a vida do adversário.

No treino desta tarde na Arena Pernambuco, a imprensa teve acesso apenas a parte inicial dos trabalho - na verdade, somente o aquecimento. Em 15 minutos, logo todos os repórteres foram retirados do local. De qualquer forma, pelos últimos treinos, é provável que o time para a estreia da Série B seja escalado com: Júlio César; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston; João Ananias, Marino, Patrick Vieira e Hiltinho; Douglas e Rogerinho (Josimar).

O Náutico contratou sete reforços visando à Série B. P único que ainda aguarda a regularização é o volante William Magrão, contratado junto ao RB Brasil, de São Paulo.