Náutico

NÁUTICO

Renato explica lance da assistência para Diego e evita falar sobre possível titularidade

Atacante pode ganhar vaga na equipe contra o Criciúma após expulsão de Patrick Vieira

postado em 17/05/2015 15:30 / atualizado em 17/05/2015 15:33

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O gol do Náutico diante do Boa Esporte foi no apagar das luzes. No último lance da partida Hiltinho passou a bola para Renato que girou em cima de dois zagueiros e ficou cara a cara com o goleiro. Situação que todo atacante deseja. Porém, com um toque sutil, ele deixou Diego livre para marcar o gol da vitória Timbu.

A parceria com o zagueiro surpreendeu quem assistiu a partida e Renato revelou que por pouco não teve uma “discussão” com o amigo. “O Diego passou pedindo a bola e fui feliz no passe. Depois do lance eu brinquei com ele que se o gol não saísse ia dar briga entre eu e ele porque eu estava de frente pro gol e toquei pra ele. O que importa é que conseguimos a vitória”, contou Renato.

Com a expulsão de Patrick Vieira, Renato pode ser uma opção do técnico Lisca para a escalação da equipe diante do Criciúma. A boa atuação e a assistência podem ter rendido alguns pontos junto ao treinador, mas o atacante preferiu não fazer o marketing pessoal e deixou a decisão nas mãos do comandante. “Eu sigo trabalhando e se o Lisca optar por mim eu sei que eu ou quem entrar dará o seu melhor. Mas vamos esperar o que ele vai decidir.”