Náutico

NÁUTICO

Apesar de ter viajado para o Rio Grande do Sul, Lisca nega proposta para assumir o Grêmio

Treinador foi procurado pele imprensa gaúcha, mas garante que viagem foi para rever família

postado em 20/05/2015 16:20

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A boa fase do Náutico existe por vários motivos. Tempo para treinar, novos reforços e um time mais experiente do que o que disputou a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano. Porém, o maior responsável por essas mudanças é o técnico Lisca e seu desempenho no Timbu despertou interesse no seu estado e seu nome foi cogitado para assumir o Grêmio, que acabou de demitir Felipão.

Em Porto Alegre para rever a família e comemorar o aniversário de uma das suas filhas, Lisca revelou ao Superesportes que já teve que responder a perguntas sobre uma possível ida para o Tricolor Gaúcho. “A imprensa daqui já me ligou perguntando sobre isso, mas não tem nada. Vim ver inha família e não recebi nenhuma ligação do Grêmio. Pode ter certeza que estarei aí (sexta-feira) no Recife”, afirmou o treinador.

Com passagens pela base do Internacional e conseguindo o acesso da Série D para a C com o Juventude, Lisca chamou a atenção pelos bons resultados obtidos pelo Náutico neste início de Série B. Com cinco vitórias nos últimos cinco jogos - todos sem tomar gols - o nome do Gaúcho poderia ser uma opção ao de Cristóvão Borges, que era dado como certo no Tricolor Gaúcho, mas seu salário e exigências para a comissão técnica travaram as negociações.