Náutico

NÁUTICO

Sem pistas da equipe titular, Náutico ganha mais dois desfalques para o enfrentar o Flamengo

Patrick Vieira está vetado e Gastón é dúvida para jogar nesta quarta-feira

postado em 26/05/2015 12:00 / atualizado em 26/05/2015 12:00

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O último treino do Náutico antes de enfrentar o Flamengo não apontou nenhuma pista do time titular que jogará no Maracanã. Lisca apenas observou o tradicional rachão em véspera de jogos e uma ausência foi sentida. Gaston não esteve presente no treino porque foi para Montevidéu resolver problemas particulares e é dúvida para enfrentar o Flamengo.

Com um familiar muito doente e sendo o chefe da sua família, o lateral esquerdo alvirrubro deve se integrar ao elenco timbu na noite desta terça-feira, caso consiga resolver tudo no Uruguai. Lisca afirmou que se ele não puder voltar a tempo, Piauí será o seu substituto.

“Eu conversei com ele ontem e um familiar dele está muito doente. Gaston é praticamente o chefe da família. Os familiares dele protelaram essa informação sobre a doença desse parente e ele ficou bem chateado. Eu espero contar com ele, mas você sabe como são problemas familiares. Ele treinou em Montevidéu e o Ricardo passou as indicações com ele por telefone. Espero que ele encontre conosco no Rio de Janeiro, mas estamos preparados para jogar com Gaston e sem Gaston. Se ele não puder jogar, Piauí joga”, contou o técnico.

Além de Gaston, o meia Patrick Vieira também não enfrentará o Flamengo. Após não treinar na última segunda-feira devido a uma lesão no dedão do pé, o atleta foi vetado da partida desta quarta-feira por ainda sentir dores na região. Um novo exame será feito nesta terça-feira para indicar a gravidade da lesão. 

Com tantos desfalques o Náutico pode ir a campo com a seguinte formação: Júlio César; Guilherme, Flávio, Fabiano Eller e Piauí; William Magrão, João Ananias, Marino e Pedro Carmona; Douglas e Rogerinho.