Náutico

NÁUTICO

Substituto de Lisca contra o Fla, Levi Gomes diz que pode ser mais agitado se o jogo pedir

Auxiliar quer que Náutico mantenha padrão de jogo mostrado em série invicta

postado em 27/05/2015 08:15 / atualizado em 27/05/2015 08:41

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
Contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, o Náutico não terá à beira do gramado seu treinador e regente. Suspenso, Lisca assistirá ao jogo das arquibancadas do Maracanã e verá seu auxiliar, Levi Gomes, comandar o time em busca de uma atuação que mantenha o bom momento e, se possível, traga um resultado que faça o torcedor alvirrubro seguir sonhando com uma vaga nas oitavas de final da competição.

Ao contrário do técnico gaúcho, Levi prefere adotar uma abordagem mais serena na área técnica. Mas declarou que pode mudar seu estilo, a depender das circunstâncias da partida. “Vai ser o que o jogo pedir. Se for para ser agitado, vou ver”, prometeu, na expectativa de continuar a boa fase timbu. “A gente sabe que cada jogo é uma nova história, mas eu espero continuar com o fator positivo”, disse.

Para vencer o adversário desta quarta-feira, provavelmente o mais difícil da temporada até aqui, o substituto de Lisca quer que seu time continue exibindo as virtudes que vem demonstrando nas últimas cinco partidas, período em que se manteve invicto e sem sofrer gols. “É isso que o Náutico tem feito nos últimos jogos. É um time compactado e buscando os contra-ataques. Não podemos dar muito espaços para eles. É tudo o que eles querem”, analisou.