Náutico

NÁUTICO

Jogadores do Náutico reconhecem que empate foi bom resultado e pensam no Sampaio Corrêa

Timbu só jogará com o Flamengo no fim de julho na Arena Pernambuco

postado em 28/05/2015 00:10 / atualizado em 28/05/2015 00:11

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
Os gritos de N-A-U-T-I-C-O ecoaram pelo Maracanã ao apito final do árbitro Marcelo Carvalho Van Gasse. O Timbu não saiu com a vitória, mas o empate com gols tinha muito que ser comemorado. O gol fora deixa o Náutico com totais condições de alcançar a segunda fase. Basta empatar sem gols na Arena Pernambuco.

“É um bom resultado e o jogo da volta está distante, mas é um bom resultado”, avaliou o meia Pedro Carmona. Quem concordou com o companheiro foi o volante Marino, que já mostrava interesse na próxia partida do Timbu. “A gente vem trabalhando forte e o resultado está vindo. Vamos pensar agora no jogo contra o Sampaio Corrêa”, avisou o volant Marino.

O time mudou de cara na fase final da segunda etapa e o gol aos 30 minutos abriu a possibilidade de uma virada, que na visão de Douglas, autor do gol alvirrubro, era possível. “A gente vinha em busca do gol. Tomamos o gol em uma desatenção. Vamos parabenizar a todos porque esse empate com gols que é dobrado. Acho que poderíamos ter saído com a vitória, mas eles têm muito força aqui e esse empate está de bom tamanho”, afirmou o atacante.