Náutico

NÁUTICO

Com João Ananias suspenso, Marino volta a atuar como volante no time do Náutico

Atleta ainda revelou que espera marcar gols caso as oportunidades surjam

postado em 03/07/2015 08:30 / atualizado em 03/07/2015 08:52

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Mais uma vez Marino voltará à cabeça de área. Não que seja um mistério para o jogador, mas suas atuações mais à frente têm chamado a atenção. Foi assim que marcou dois gols contra o ABC. A mudança poderia incomodá-lo, mas apesar da seriedade peculiar, ele não demonstrou problema algum em voltar a ser segundo volante.

Na sua opinião quem também não terá problema em jogar como primeiro volante será William Magrão, que assumirá a função do suspenso João Ananias e será seu companheiro na cabeça de área. “O Magrão também já jogou várias vezes de primeiro volante e já atuou até como zagueiro neste ano. Ele sabe os atalhos do campo e não terá dificuldade”, analisou o atleta.

A grande dificuldade que o Náutico terá será com o Oeste-SP na visão de Marino. Segundo o defensor a equipe tem que estar atenta para não sofrer gols e aproveitar as oportunidades que surgirem. “Eles vão vir fechados. A gente precisa ganhar e acho que temos que assimilar isso e ocupar os espaços que eles nos derem. A oportunidade que tiver temos que matar. Temos que estar ligados para não sermos surpreendidos”, analisou.

Artilheiro?
Marino já havia dado passes importantes para os companheiros. Foi assim em um dos gols de Douglas na Série B. Porém, no último sábado o atleta mudou a função. Ao invés de dar passes fez dois belos gols e já avisou. Se sobrar, faz de novo. “Estava fazendo boas partidas e o gol não estava saindo. Foi consequência. Se sobrar de novo eu vou tentar.”