Náutico

NÁUTICO

Elenco do Náutico prega atenção total contra o Oeste para voltar a vencer na Série B

Alvirrubros relembraram erros dos últimos jogos e afirmam que serviram de lição

postado em 03/07/2015 08:20 / atualizado em 03/07/2015 08:38

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Joao Velozo/ Esp. DP/ D. A Press
Três jogos sem vencer. Dois empates cedidos  e uma derrota na qual o time parecia desorientado. Resultados não inesperados, mas que cada jogo mostrou uma falha alvirrubra. Contra o Atlético-GO foram os erros de posicionamento que prejudicaram o time. Contra o Paysandu foi a vez da finalização estar longe do esperado. Contra o ABC a grande falha foi falta de atenção. Fatores que agora servem de lição e que não devem ser mais repetidos pelo Timbu.

“Acho que quando estamos jogando fora de casa o adversário vai crescer. Temos que estar ligados os 90 minutos e isso serve de lição. O que aconteceu contra o Atlético-GO, Paysandu e ABC não pode se repetir. Nos momentos finais estamos tendo uma desatenção. Agora é corrigir. Lisca já conversou com todo mundo e sabemos da importância desse jogo. Temos que somar três pontos para não sair do G4”, avisou o volante Marino.

A atenção não está apenas na defesa. O ataque também está devendo e o atacante Douglas, que não faz gols há três jogos, deseja que o time volte à forma no início da Série B. Segundo o atleta, os dois próximos jogos são cruciais para as pretensões do clube na competição.

“Sabemos que não temos jogo fácil, mas está na hora de voltarmos a vencer. Não pela equipe que enfrentaremos, mas por nós mesmo. Temos que entrar focados para conquistar os três pontos. Nossa meta é fazer seis pontos (nos dois próximos jogos), mas antes temos que conquistar os três pontos aqui para depois pensar no Mogi Mirim”, afirmou o atacante.