Náutico

NÁUTICO

Sem o suspenso William Magrão, Lisca afirma que pode mudar ainda mais a escalação do Náutico

Técnico terá o retorno de João Ananias, mas revelou que pode poupar Fabiano Eller

postado em 05/07/2015 10:50 / atualizado em 05/07/2015 10:49

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Lisca poderia ter a tranquilidade de só efetuar uma mudança contra o Mogi Mirim. A intenção era promover apenas o retorno de João Ananias ao time titular. Isto acontecerá, mas pode ser uma troca simples por William Magrão. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfentará o Mogi Mirim. Por outro lado, o técnico pode ter outras baixas além do atleta suspenso.

Fabiano Eller, que vem lidando com uma tendinite no tornozelo, pode ser o outro desfalque do Timbu na próxima terça-feira. O técnico alvirrubro admitiu que observará o caso do zagueiro com atenção. “O Fabiano terei que olhar com mais calma. Ele vem jogando no sacrifício. Vou ver se alguns desses jogadores mais descansados podem jogar se tivermos alguém que não aguente. Antes vou conversar com o Ricardo (Seguins) e ver como está a situação de cada um”, revelou o técnico.

As dúvidas em relação a escalação terão que ser resolvidas em pouco tempo, já que o Náutico se reapresenta neste domingo e já viaja na tarde da segunda-feira. Pouco tempo para a recuperação e alvo de muitos lamentos do técnico alvirrubro. “Não será a mesma equipe que jogou hoje. Sairemos daqui às 15h da segunda e chegaremos às 23h no nosso destino. É um absurdo. Tentei adiantar o voo, mas não deu. Jogaremos no sábado depois desse jogo e posso não levar alguns jogadores”, revelou Lisca.

Ausência sentida
William Magrão já jogou como zagueiro nesta temporada, mas no Náutico é o segundo volante da equipe. O homem que liga a defesa ao ataque. Talvez por isso não tenha se adaptado tão bem à função de primeiro volante diante do Oeste. Para o alívio de Lisca, João Ananias estará de volta contra na próxima terça-feira e o técnico espera que ele demore a ser suspenso novamente. "João faz muita falta. Ele sai bem com a bola. O Magrão joga mais como segundo volante. Ele (João) volta agora e espero que não tome tanto cartão. Com o Dado ele jogou todos os jogos e comigo já faltou em um. Terça-feira ele já está de volta”, avisou.