Náutico

NÁUTICO

Apesar da partida contra o Mogi Mirim, Lisca revela que já está de olho no Santa Cruz

Técnico espera quebrar escrita de ainda não ter vencido o Tricolor

postado em 06/07/2015 08:00 / atualizado em 06/07/2015 10:17

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/DA Press
O Náutico entra em campo nesta terça-feira contra o Mogi Mirim, às 19h30 pela 11ª rodada desejando os três pontos. Uma vitória criaria uma tranquilidade ainda maior para o primeiro clássico da Série B. Uma partida para a qual Lisca ainda não se prepara efetivamente, mas que já olha com bastante atenção. 

“Estou de olho no Santa Cruz. O Martelotte chegou e está recuperando o time. Tem vários jogadores que trabalharam comigo. O time é qualificado. Mas antes do Santa tem o Mogi. Tenho que pensar no Mogi. Se ficar pensando muito a frente eu não consigo pensar no próximo jogo. O Mogi Mirim trocou de treinador e deve ser bem, diferente. Vou dar uma olhada no jogo do Santa Cruz de hoje e na terça acho que também dá para ver”, contou Lisca.

Apesar de ser sua segunda passagem pelo Náutico, Lisca disputou apenas dois jogos contra o Santa Cruz e não tem boas lembranças. No primeiro Clássico das Emoções, que foi disputado no Arruda, Náutico e Santa Cruz empataram por 0 a 0 em um jogo difícil de se assistir. Já na segunda partida, realizada na Arena Pernambuco, o Timbu foi derrotdo por 5 a 3, um jogo que Lisca prefere esquecer. 

“Estou aqui há pouco tempo, mas já sou experiente em clássico. Ganhei três contra o Sport, mas ainda não ganhei do Santa Cruz. Foi um empate e uma derrota, que foi uma das piores para mim. Aquele 5 a 3 foi praticamente minha saída”, relembrou o treinador.