Náutico

NÁUTICO

Náutico tem dois desfalques confirmados no clássico

Gaston e Hiltinho não enfrentarão o Santa no próximo sábado, na Arena PE

postado em 07/07/2015 23:15 / atualizado em 07/07/2015 23:13

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
O Náutico tinha cinco atletas pendurados. Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller, Marino e Hiltinho já haviam recebido dois cartões amarelos na competição e sabiam que caso recebessem o terceiro diante do Mogi Mirim, estariam fora do Clássico das Emoções. Até os 27 minutos do segundo tempo não havia prejuízo para o Timbu, mas um cartão vermelho mudou tudo.

Gaston, que já foi suspenso nesta Série B por ter recebido três cartões amarelos, foi expulso logo após o gol de empate do Mogi Mirim. Um desfalque que Lisca provavelmente não esperava ter que lidar para enfrentar o Santa Cruz. Para a sua vaga o técnico tem duas opções imediatas. Piauí, seu substituto direto e que já atuou contra o Atlético-GO, é o favorito ao posto no próximo sábado. O outro é Gil Mineiro, que também é uma opção para Lisca, pois também pode atuar como lateral esquerdo. 

O outro atleta suspenso é Hiltinho, que colocou a mão na bola infantilmente e não jogará seu primeiro clássico pelo Náutico. Para a sua vaga Lisca tem um leque de opções, já que o atleta atua no meio de campo e no ataque. A tendência é que para um jgador com tantas funções, o técnico escale Patrick Vieira, que viajou com a equipe para Mogi Mirim, mas foi poupado nesta partida. 

O Náutico ainda pode ter os retornos de Pedro Carmona, que se recupera de lesão, e William Magrão, que estava suspenso para a partida contra os paulistas. Porém, os dois jogadores não apareceram em campo na última segunda-feira e a presença de ambos ainda é um mistério.