Náutico

NÁUTICO

Técnico do Náutico faz coletivo e time deve ter apenas uma mudança para encarar Flamengo

Timbu joga por empate em 0 a 0 ou vitória simples para seguir na Copa do Brasil

postado em 13/07/2015 17:08 / atualizado em 13/07/2015 17:08

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Após a vitória sobre o Santa Cruz, pela Série B, o Náutico mergulhou de vez na preparação para a partida das 22h desta quarta-feira diante do Flamengo, na Arena Pernambuco. Sem poder contar com Ronaldo Alves e Hiltinho, que já atuaram por outras equipes na Copa do Brasil, o treinador Lisca já desenhou a equipe titular sem muitas novidades em relação ao último duelo do Timbu.

Em um treino coletivo, comandado na tarde desta segunda-feira, a escalação teve apenas uma mudança: a saída de Fillipe Soutto e o retorno de Gaston, que estava suspenso. Outra ausência foi a de Douglas, que, com o CK alto - indicativo de chance maior para lesão muscular -, foi poupado da movimentação. O atacante foi substituído pelo novato Bérgson, mas não deve ser problema para o jogo.

Durante o treino, Lisca pediu que o time reserva se comportasse como o Flamengo. O técnico parou a movimentação várias vezes para explicar como cada jogador adversário se comportava e pedindo atenção especial com algumas peças. Outro fator que Lisca deu bastante atenção foram as bolas cruzadas ofensivas. Sempre pedindo boa execução nos cruzamentos, o técnico orientava o posicionamento correto dos atacantes.

Assim, a escalação do Timbu para enfrentar o Flamengo deve ser: Júlio César; Guilherme, Diego, Fabiano Eller e Gaston; João Ananias, William Magrão, Marino e Rogerinho; Stéfano Yuri e Douglas.