Náutico

NÁUTICO

Suspenso, Gastón é será mais um desfalque do Náutico para jogo decisivo contra o Flamengo

Lateral-esquerdo levou o terceiro cartão amarelo na partida de ida entre as equipes

postado em 14/07/2015 11:43 / atualizado em 14/07/2015 11:57

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O número de desfalques do Náutico para o jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco aumentou. Além de não poder contar com Gil Mineiro, Ronaldo Alves e Hiltinho, que já jogaram na competição por outros clubes, o técnico Lisca também não terá à disposição o lateral-esquerdo Guastón Filguera. Com três cartões amarelos, o jogador terá que cumprir suspensão.

A suspensão é até uma surpresa. Gastón, que já não havia ido a campo no clássico com o Santa Cruz, no último sábado, pela Série B, também por estar suspenso, chegou a treinar no time titular no coletivo comandado por Lisca na segunda-feira à tarde. Nesta terça-feira, surgiu a informação de que o lateral-esquerdo havia tomado cartões na Copa do Brasil contra Jacuipense, Brasília e Flamengo. O gerente de futebol Carlos Kila confirmou a notícia.

Sem Gastón para a lateral-esquerda, Lisca deve manter o volante Fillipe Soutto improvisado no setor. Ele teve uma boa atuação na partida contra o Santa Cruz. Quanto ao demais desfalques, o treinador deve optar por Diego para a zaga, na vaga de Ronaldo Alves. Hiltinho e Gil Mineiro não foram titulares no clássico, mas seriam opção para o treinador montar a equipe.