Náutico

NÁUTICO

William Magrão reconhece má atuação contra Paraná, mas já foca compromisso contra Macaé

Jogador alertou que time não pode repetir erros vistos contra paranaenses

postado em 28/07/2015 22:05 / atualizado em 28/07/2015 22:14

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O volante William Magrão foi mais um alvirrubro a reconhecer a má atuação do time na derrota para o Paraná por 2 a 0. No entanto, ao mesmo tempo, o jogador fez questão de destacar que o elenco não pode ficar se apegando a mais esse revés fora de casa. Até porque, se quiser se manter no G4 da Série B, o Timbu precisa vencer o Macaé, sábado, na Arena Pernambuco.

"Quando ganhamos o jogo contra o Vitória saímos felizes, mas já pensando no jogo contra o Paraná. O mesmo vale para agora. Estamos tristes pela derrota, mas já temos que focar o Macaé. Não temos tempo para lamentar. Temos que procurar corrigir os erros para saírmos com mais uma vitória em casa e nos mantermos no G4", pontuou o volante.

A derrota e o futebol apático diante do Paraná aumentou ainda mais a discrepância na campanha alvirrubra dentro e fora de casa, nesta Série B. Como mandante, o Timbu tem excelentes 91,6% de aproveitamento. Já longe da Arena Pernambuco, o rendimento do Náutico cai para míseros 23,8%.

"É difícil jogar fora. As viagens dificultam e contra o Paraná pegamos um jogo de alta intensidade, tendo jogado no sábado. Há o desgaste. Mas agora temos que nos recuperar fisicamente para estarmos pronto para o próximo jogo. O campeonato é longo e vamos continuar a nossa caminhada", afirmou.