Náutico

NÁUTICO

Sete ônibus expressos Derby/Arena levam torcida para jogo entre Náutico e Macaé

Veículos fazem transporte dos torcedores sem paradas a partir das 13h de sábado

postado em 30/07/2015 18:05 / atualizado em 30/07/2015 19:31

João de Andrade Neto /Superesportes

Emanuel Leite Jr./Esp. DP/D.A Press
Pelo terceiro jogo consecutivo na Arena Pernambuco, o Grande Recife Consórcio de Transporte irá disponibilizar linhas de ônibus expressas saindo da Praça do Derby em direção ao estádio, em São Lourenço da Mata. Para a partida entre Náutico e Macaé, às 16h30, no sábado, serão disponibilizados sete veículos que levarão os torcedores, das 13h às 16h, em viagens com intervalos de 15 minutos. Não haverá paradas no trajeto. 

O torcedor que optar por usar o expresso Arena tem que pagar R$ 7 pela passagem (ida e volta), tanto em dinheiro ou por intermédio do cartão Vem. Na volta para casa, os veículos estarão aguardando os torcedores na Arena a partir das 18h10. Os usuários devem pegar os ônibus no mesmo lugar onde desembarcaram. O Governo do Estado também prometeu reforço na segurança, com policiais militares fazendo rondas motorizadas no trajeto dos ônibus expressos.

Outra opção de mobilidade para a partida é o metrô. Os torcedores poderão utilizar a linha centro do metrô e desembarcar no Terminal Integrado Cosme e Damião. Ao chegar ao terminal, nove veículos da linha Cosme e Damião/ Arena estarão à disposição dos usuários, a partir das 14h. Quem optar por se deslocar desta linha de ônibus terá que desembolsar R$ 2,45 (ida e volta).

O esquema de mobilidade para a partida entre Sport e Cruzeiro, também na Arena Pernambuco, será divulgado pelo Grande Recife nesta sexta-feira. Para mais informações, os usuários devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, no 0800 081 0158.