Náutico

NÁUTICO

Náutico ainda aguarda distrato com o Vitória para anunciar reforço do meia Dakson

Atleta está sendo esperado pelo treinador Lisca o mais rápido possível

postado em 31/07/2015 16:36 / atualizado em 31/07/2015 16:48

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Divulgação/Vasco
O acerto entre Dakson e o Náutico ainda não foi formalizado. Mas, de acordo com a direção de futebol do clube, está tudo certo entre o atleta, o Náutico e o Vitória. Existe apenas um entrave. Falta que o destrato do meia com o clube baiano ocorra. Contudo, isso não é tão simples assim.

O empresário do atleta e a direção do Vitória não chegaram a um consenso sobre os valores que Dakson irá receber. A única certeza é que o Timbu não irá pagar o salário do jogador de forma integral. Especula-se que seja algo em torno de 50%, mas ninguém no clube confirma.

Tantas informações terminaram mexendo até com a cabeça do técnico Lisca, que ainda aguarda com ansiedade o desfecho da negociação do jogador com o clube baiano.

“Faz uns dois dias que eles (diretores) acertaram e espero que ele chegue rápido. Não vou dar a informação incorreta para vocês. Estou contando com ele. Espero que ele chegue rápido. A informação é que está perto. Vou até perguntar (à direção de futebol) como está a situação”, revelou Lisca.