Náutico

NÁUTICO

Lisca minimiza vaias ao time do Náutico: "Pressão é estar próximo à zona de rebaixamento"

Técnico preferiu destacar que time segue na briga para subir

postado em 02/08/2015 19:20 / atualizado em 02/08/2015 19:26

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A maior parte dos torcedores alvirrubros que estiverem presentes na Arena Pernambuco no contra o Macaé, no último sábado, acabaram vaiando o time no intervalo e o no fim da partida, que terminou empatada em 1 a 1. O técnico Lisca, por sua vez, contemporizou as críticas das arquibancadas. Apesar de a equipe ter perdido a chance de ser co-líder e ter saído do G4 com o resultado, ele minimizou qualquer tipo de pressão.

Lisca preferiu exaltar que o Timbu segue na briga pelo acesso. "Pressão é estar próximo à zona de rebaixamento, aí sim a gente se sente mais pressionado. Mas a gente está com a mesma pontuação do vice-líder", lembrou o comandante alvirrubro. "O bolo lá de cima deu uma freada e o do meio está chegando. Mas, o importante é estar ali em cima", emendou o treinador.

Mais experiente e um dos líderes do grupo, o zagueiro Fabiano Eller endossou a opinião do técnico. Em sua análise, as vaias só vieram devido, exclusivamente, ao resultado. "Se tivesse vindo a vitória, mesmo se não tivesse jogado tão bem, teriam aplaudido. É normal", afirmou. O defensor recibgece que o time acabou frustrando as expectativas de quem foi à Arena. "O torcedor, às vezes, analisa que em casa a equipe tem que ganhar. De repente, pelo retrospecto que a gente tem. Talvez pelo nome que o Macaé tem."