Náutico

NÁUTICO

Técnico do Náutico sinaliza esquema do começo da Série B com Patrick Vieira no ataque

Treinador do Timbu faz mudanças para poder colocar Douglas como ponta

postado em 04/08/2015 18:03 / atualizado em 04/08/2015 18:11

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Em dois treinos seguidos, Patrick Vieira figurou entre os titulares do Náutico. Algo que não ocorria há muito tempo nos treinos comandados por Lisca. Além da novidade em testá-lo, o técnico revelou que espera utilizá-lo contra o CRB no próximo sábado em um posto que tradicionalmente não é o seu.

“Patrick não vai entrar no meio de campo. Vai entrar no ataque. Vou tirar o Douglas do meio, já que é um jogador que não gosto quando joga de costas. Também tem o Yuri, que será um jogador que estamos tentando recuperar. Trabalhei com os dois hoje (terça-feira) de manhã e nesta tarde foi apenas com o Patrick”, explicou o técnico.

Segundo Lisca, a mudança não será uma grande novidade, já que começou a Série B com uma formação similar. “O Douglas vai mais para a beirada e o Patrick jogará com o Hiltinho mais por dentro. Começamos a Série B assim. Começamos com ele, mas teve lesão e suspensão. Vamos buscar de novo essa formação, mas com Marino agora pela direita”, lembrou.

Rogerinho no banco
A única diferença em relação a escalação das partidas contra o Luverdense e Boa Esporte, primeiros jogos do Timbu na Série B, é a presença de Rogerinho. Dificilmente, o meia terá condições de começar a partida. Porém, o técnico espera que o atleta vá pelo menos para o banco de reservas no próximo sábado. “Ele (Rogerinho) não participou do treino de hoje (terça-feira), mas, como trabalhamos de manhã mais potência, demos uma segurada. Acho que amanhã (quarta-feira) ele já treina normalmente com o grupo”, declarou Lisca.