Náutico

NÁUTICO

Lisca confirma Lucas Farias como titular do Náutico e promete não deixar CRB pressionar

Técnico reconheceu que donos da casa tentaram impor o ritmo desde o início

postado em 06/08/2015 19:00 / atualizado em 06/08/2015 19:02

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Joao Velozo/ Esp. DP/ D. A Press
O último treino do Náutico antes da viagem para Maceió mostrou o que pode ser o time que enfrentará o CRB no próximo sábado. Lisca manteve o meia Patrick Vieira, que atuará como atacante, entre os titulares, mas fez uma mudança na defesa. Lucas Farias foi testado na vaga de Guilherme e se a partida fosse hoje seria o titular da equipe. 

“Lucas vem treinando bem e ele vem pegando entrosamento e chegou o momento dele ter uma oportunidade. Ele talvez tenha sido um dos poucos dos jogadores que e ainda não jogou e hoje ele seria o titular”, explicou o treinador.

O time alvirrubro ainda treinará nesta sexta-feira em Maceió e Lisca, como todo treinador em véspera de partida, deixou no ar que a equipe está 99% definida. A ideia é sempre deixar uma dúvida na cabeça do técnico adversário. Contudo, a certeza é que a parte ofensiva da equipe está escalada. Patrick Vieira, Marino, Hiltinho e Douglas são os atletas que terão a responsabilidade de criar as chances de gols. 

Por outro lado, Lisca foi um pouco mais cauteloso para explicar o que pretende em Maceió. Só avisou que não ficará esperando o CRB. “Abafar (o CRB) seria demasiado. Eles têm essa característica. Eles começaram muito forte no início e não devemos nos encolher muito. Temos que ter nossas opções ofensivas. Também não posso destrinchar muito aqui porque o Mazola escuta. Temos algumas alternativas que testamos na Série B. Variamos a função dentro do próprio jogo e fomos bem. Estamos tentando reequilibrar nossa parte ofensiva”, resumiu.
 
Assim, o Náutico será escalado com: Júlio César; Lucas Farias, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Filliep Soutto; João Ananias, William Magrão, Marino e Patrick Vieira; Douglas e Hiltinho.