Náutico

NÁUTICO

Fabiano Eller lamenta gol perdido e se diz fora do próximo jogo do Náutico: "Senti a perna"

Zagueiro falou sobre suas condições físicas antes de realizar qualquer exame

postado em 11/08/2015 21:30 / atualizado em 11/08/2015 21:46

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Início do segundo tempo na Fonte Nova. Vencendo o Bahia por 1 a 0, o Náutico tem um escanteio para cobrar. A bola sobe e quem aparece na área para cabecear é Fabiano Eller. O zagueiro acerta em cheio, o goleiro Douglas Pires faz a defesa, mas dá o rebote. Na sobra, o próprio Eller aparece e... chuta na trave direita do Tricolor. Um lance que poderia ter dado ao Timbu uma importante vitória na Série B. E que pode também ter tirado do jogo contra o Bragantino, no próximo sábado, o experiente defensor.

Não deu para escapar de perguntas sobre esse lance na entrevista dada por Fabiano Eller após o apito final do juiz. E ele mesmo fez questão de não fugir a responsabilidade por não ter feito o gol que daria uma grande vantagem ao Timbu. "Não se perde um gol desse. Eu mesmo fui no rebote dele e, como ele abafou por baixo, eu tentei meter por cima e acabou pegando na trave. Se tivéssemos feito dois, acho que teríamos saído com a vitória. Se colocarem a culpa em mim, eu vou entender", afirmou.

Veterano, o zagueiro relatou ainda o que sentiu quando disputou a bola com o goleiro do Tricolor baiano. E antes mesmo de realizar qualquer exame, Eller contou que dificilmente vai dar para entrar em campo no próximo compromisso alvirrubro na Série B. "Infelizmente, eu senti a perna. Mesmo quente eu estava sentindo. Acho que vou ter que fazer exame. Pela minha experiência, acho que estou fora do jogo. Senti a posterior nesse lance. Acho até que abri", contou.