Náutico

NÁUTICO

Rafael Pereira e Lisca trocam elogios após zagueiro dar a vitória ao Náutico sobre o Boa

Os dois trabalharam juntos no Juventude e falam sobre a boa relação que têm

Lisca e Rafael Pereira são dois velhos conhecidos. O zagueiro foi capitão do Juventude na campanha de acesso da Série C para a Série D em 2013, quando o treinador alvirrubro comandava o time gaúcho. Contratado pelo Náutico a pedido do técnico, o defensor vem correspondendo. Já fez dois gols salvadores, que renderam duas vitórias para o Timbu. Depois do triunfo sobre o Boa Esporte, ambos falaram sobre a boa relação que possuem, tanto no campo profissional como pessoal.

Primeiro, o comandante fez questão de ressaltar a veia goleadora do zagueiro. “O Rafa foi o meu capitão por dois anos no Juventude. E fez vários gols importantes. O gol do acesso da Série D para a Série C foi dele contra o Metropolitano. Está acostumado a estes momentos. Fez um gol contra o Vitória que valeu dois pontinhos e hoje, que valeu mais dois pontinhos”, salientou.

Em seguida, Lisca falou sobre o apreço que tem por Rafael Pereira. “É um cara que eu gosto muito como jogador e profissional”, afirmou. Sentimento que é recíproco. O defensor revelou que se dá bem com o técnico também fora do ambiente de trabalho. “Nossa relação muito boa, que vai além das quatro linhas. A gente é muito amigo fora de campo. Sempre um compreendendo bem o outro”, disse. “Eu tive uma parcela de ajuda quando o Lisca chegou no Juventude e de lá para cá ele me ajuda muito. Sempre que eu puder, vou fazer tudo para ajudá-lo”, enfatizou.