Náutico

NÁUTICO

Náutico desembarca no Recife, deixa derrota para trás e foca em vitória sobre Sampaio Corrêa

Em jogo direto pelo G4, atletas pregam necessidade de vencer na Arena PE

postado em 02/09/2015 20:15 / atualizado em 02/09/2015 20:51

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Rafael Brasileiro/DP/D.A Press
Não tinha como ser diferente. Após a derrota para o Criciúma os jogadores do Timbu desembarcaram no Recife de semblante fechado. O técnico Lisca foi o primeiro a aparecer no saguão de desembarque. Contudo, apenas cumprimentou os funcionários do clube e foi direto para o ponto de táxi. Júlio César e Bérgson falaram com a imprensa e mostraram que já pensam no compromisso da próxima sexta-feira, quando recebem o Sampaio Corrêa.

“Tem que mudar (o foco) mesmo porque (o Sampaio Corrêa) é um concorrente direto. É um time que está três pontos na nossa frente e, se conseguirmos vencer, podemos igualar em pontos com eles e, possivelmente, chegar muito próximo e até entrar no G4. Temos que pensar na frente. Pensar positivo. Lógico que temos que tirar lições desse revés, mas temos que pensar mais a frente para alcançar nossos objetivos”, pontuou o capitão Júlio César.

Bérgson, atacante cotado para ser titular diante na 23ª rodada após entrar bem nas duas últimas partidas, seguiu a linha de Júlio César e, inclusive, pediu a presença do torcedor na Arena Pernambuco. “Sem dúvida, esse jogo é importantíssimo tanto por ser dentro de casa, como também pela necessidade de vencer. A gente já mostrou que tem capacidade. O grupo todo tem de se ajudar e o torcedor também”, afirmou.

Ronaldo Alves e Willian Magrão
Os ajustes para a partida são feitos nesta quinta-feira, único treino que o Alvirrubro tem antes do duelo. Dificilmente, Lisca faz alguma movimentação mais pesada. O grupo deve, no máximo, realizar uma atividade tática no CT Wilson Campos. Além disso, as situações de Willian Magrão e de Ronaldo Alves ainda são incógnitas. As situações clínicas deles só devem ser divulgadas após o treinamento.