Náutico

NÁUTICO

Empresário de Dagoberto esfria desejo do Náutico: "Não deve ocorrer negociação"

Camargo Junior ressalta que atleta ainda está se recuperando de uma lesão

postado em 03/09/2015 18:07 / atualizado em 03/09/2015 18:26

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Marcelo Sadio/Divulgação Vasco
A possibilidade da contratação de Dagoberto mexeu com as estruturas do Náutico. O jogador seria envolvido em um acerto com o Cruzeiro. Após vender 50% dos direitos econômicos da revelação Marcos Vinícius à Raposa, o Timbu cederia mais R$ 15% para ter o atacante bicampeão campeão brasileiro e que está emprestado ao Vasco. Inclusive, nem pagaria o seu salário. O empresário do jogador, Camargo Júnior, até admite que a negociação pode ter ocorrido entre as instituições. Mas tudo volta à estaca zero porque o atleta não tem desejo de sair do Alvinegro no momento.

"O clube pode ter negociado, mas esquecem que o jogador também tem que querer e, nesse momento, ele está focado em se recuperar. Com todo o respeito ao Náutico e aos outros interessados, mas agora não deve ocorrer nenhuma negociação", afirmou Camargo, diminuindo a possibilidade de acerto próximo com o atacante que também interessaria ao Vitória-BA.

O agente ainda garantiu que o atleta não está atuando pelo Vasco porque pediu para se recuperar de uma lesão. "Dagoberto está em recuperação de uma lesão e o afastamento dele no Vasco foi uma decisão dele. Ele quer voltar a jogar no seu melhor nível é essa negociação não deve ocorrer", explicou.

Elogios de Lisca e Douglas
Ainda sem definição, o interesse do Náutico em Dagoberto gerou elogios no clube."Nem estava sabendo disso, mas é um jogador que não se questiona. Nem precisa de consulta ao treinador. Conheço ele há um bom tempo e seria um grande reforço", disse Lisca. "Não vejo como concorrente, mas como mais um que ajudaria o time. (Ter muitos atacantes) É um problema do treinador. Sei que, se vier, vai ajudar e, quem está dentro de campo, sempre entra para ajudar o clube", analisou Douglas.