Náutico

NÁUTICO

Autor do gol sobre Mogi, Gastón minimiza mau futebol e destaca: "1 a 0 foi goleada"

Lateral destacou raça do time e lembrou que vitória motiva para o clássico

postado em 06/10/2015 23:06 / atualizado em 06/10/2015 23:28

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Autor do gol da vitória sobre o Mogi Mirim, o lateral-esquerdo Gaston preferiu valorizar a entrega da equipe em campo em detrimento ao mau futebol apresentado, com direito a sofrer pressão no segundo tempo. E o uruguaio resumiu em uma frase a importância do triunfo sobre o lanterna da Série B. "O placar de 1 a 0 foi goleada". O jogador ressaltou ainda que o Timbu chega motivado para o clássico contra o Santa Cruz, no dia 17, no Arruda.

"Ficamos devendo na parte técnica, na retomada do passe e nos contra-ataques. Mas ninguém pode falar de falta de vontade. Raça nunca faltou e fico feliz por isso. Sei que a torcida cobra vitórias por diferença maior de gols, mas mantivemos a invencibilidade em casa e esse 1 a 0 foi goleada", destacou o lateral. "Agora temos tempo para trabalhar mais tranquilos para o clássico. Para nós, esse jogo contra o Santa Cruz é o mais importante do ano", completou.

Com os dois rivais separados por apenas dois pontos, o lateral-esquerdo não vê favorito para o Clássico das Emoções. "Não tem favorito em clássico. Esse é um jogo a parte, com certeza será mais um jogo pegado e com casa cheia. Será o jogo que pode nos colocar de novo no G4", destacou. "O jogo contra o Mogi foi muito difícil porque eles estão mobilizados para não cair. Na Série B não tem jogo fácil. Estamos sofrendo mais contra times de baixo da tabela do que contra times que estão lá em cima", lembrou.