Náutico

NÁUTICO

Elenco do Náutico só realiza rachão após se reunir por 90 minutos com a direção de futebol

Especula-se que o elenco timbu pediu a reintegração de Pedro Carmona

postado em 08/10/2015 18:04

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Brenda Alcantara/Esp DP/D.A Pres
O elenco do Náutico demorou uma hora e meia para iniciar o treinamento desta quinta-feira. O motivo foi uma reunião com a direção do clube e obviamente a dispensa de Pedro Carmona teve muito a ver com isso. O meia inclusive esteve no CT e participou da reunião.

Durante 90 minutos, o vice-presidente Gustavo Ventura esteve acompanhado dos diretores de futebol Francisco Avelar, Diógenes Braga e José Barbosa para conversar com o elenco. Salários atrasados e a saída de Carmona foram os assuntos. Especula-se que o grupo pediu a reintegração do meia, mas o atleta deixou o local assim que o encontro foi finalizado e seu retorno parece improvável.

No campo, os jogadores mostravam tranquilidade e brincaram bastante antes do início da atividade. A movimentação durou apenas 40 minutos e Gilmar Dal Pozzo realizou apenas um rachão com os jogadores. Outro detalhe foi que em campo não estavam os preparadores e auxiliares técnicos do clube. Todos estavam em reunião com a diretoria. Nesta reunião o assunto mais provável soa-nos salários atrasados, já que nos bastidores se especula que o clube esteja devendo três meses aos funcionários.

Ronaldo Alves poupado

O zagueiro Ronaldo Alves foi o único jogador do elenco que estava em campo que não treinou. Limitou-se a observar os companheiros durante a movimentação. Douglas, Diego e Patrick Vieira nem apareceram no campo e seguiram em tratamento no departamento médico.