Náutico

NÁUTICO

João Ananias minimiza problemas internos no Náutico e pede foco no Clássico das Emoções

Volante ainda revelou que time não foi prejudicado por conta da reunião com diretoria

postado em 09/10/2015 15:45 / atualizado em 09/10/2015 15:47

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
João Ananias já viveu de tudo no Náutico. Subiu para os profissionais como mais um, foi emprestado, não teve grandes chances e agora é uma das peças principais do elenco. Além disso, já viu muitas mudanças ao seu redor. O caso de salários atrasados e a dispensa de Pedro Carmona foi mais uma série de mudanças que ele acompanhou e nada mais o surpreende.

“Esquecer isso é no dia a dia, no trabalho. Isso acontece no futebol. Agora é só trabalhar e temos um jogo importantíssimo e isso ajuda para esquecer das coisas que estão acontecendo. Esse jogo vai nos levar ao G4”, analisou o volante.

Após uma reunião longa com a diretoria, o elenco do Náutico só realizou um rachão na quinta-feira e a falta de treino poderia ser prejudicial para o time. Os 90 minutos de reunião não atrapalhou a programação porque a atividade já estava programada. Ao menos foi o que João Ananias relatou. “Já tava programado esse rachão. Quem jogou e um dia depois do jogo foi um coletivo para quem não jogou. Quando teve a reunião foi um pouco tarde e a movimentação foi apenas uma questão da parte física”, contou.

O foco do volante e do elenco alvirrubro está no Clássico das Emoções. Até o dia 17, quando o Timbu visita o Tricolor, o elenco só terá um dia de folga (domingo) e a promessa é de encarar os mandantes de igual para igual. “Estamos na reta final e esse clássico vai decidir quem vai subir ou não. Vamos buscar esses pontos que estamos atrás deles e é de suma importância para nós esses pontos. Creio que o Arruda estará lotado. Vamos trabalhar forte e com os pés no chão.”