Náutico

NÁUTICO

Dal Pozzo não revela equipe, mas garante que já definiu o Náutico que enfrenta o Vitória

Técnico alvirrubro prometeu que o jogador que estiver melhor jogará

postado em 30/10/2015 11:25 / atualizado em 30/10/2015 11:27

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Hesiodo Goes/Esp. DP/D.A. Press
Antes da partida contra o Botafogo, Gilmar Dal Pozzo revelou a escalação do Náutico. Acreditava que a movimentação dentro de campo é que faria a diferença. Não foi o que se viu dentro de campo e desta vez o técnico preferiu não revelar a escalação que vai enfrentar o Vitória. Porém, quem começará a partida e até quem deve entrar no decorrer do jogo já parecem estar bem definidos na sua mente. 

“Hoje não divulgarei a escalação. Viajerei com 19 e os 19 estão prontos para a partida. Quem vai para uma partida dessa está bem preparado. Temos que valorizar o conjunto. O esporte é coletivo. Mais três vão entrar na partida e eles têm que estar preparados. Realmente essa é uma decisão”, pontuou o técnico alvirrubro.

A postura da equipe deve voltar a ser bem parecida com o time que enfrentou o Paysandu e o Santa Cruz. Tanto, que o treinador lembrou destas partidas para afirmar o que deseja da equipe. “Não tenho dúvida (sobre o time). Está definidíssimo. Repeti ontem e hoje também. É mais ou menos na mesma postura que atuamos contra o Paysandu e contra o Santa Cruz.”

A tática deve ser a de esperar o adversário no campo adversário, algo que o Timbu tem feito nos últimos jogos e tem dado certo, principalmente fora de casa. Contudo, o técnico prefere observar de outro modo. “Eu trabalho com duas posturas bem definidas. O Lisca trabalhava com a marcação baixa e contra-ataque. Vamos para lá para jogar no campo do adversário. Quando entendermos que o time tiver um desgaste físico, nós iremos recuar a marcação e utilizar o contra-ataque. Utilizamos apenas duas posturas, a marcação alta e a marcação baixa com o contra-ataque”, explicou.