Náutico

NÁUTICO

Daniel Morais exalta grandeza do Náutico e mostra gratidão a Dal Pozzo: "Me deu sequência"

Atacante virou titular com o novo técnico e marcou pelo terceiro jogo consecutivo

postado em 07/11/2015 20:59 / atualizado em 07/11/2015 21:48

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Náutico voltou a mostrar um bom futebol e conseguir resultados importantes na Série B. Desde a chegada de Gilmar Dal Pozzo, o Alvirrubro tem se aproximado novamente do G4 e mira o acesso cada vez mais de perto. Essa evolução é coletiva, mas também passa pelos gols de Daniel Morais, titular sob o comando do novo técnico.

Autor de um gol na vitória sobre o Paraná, seu quinto pelo Timbu, ele foi só gratidão ao treinador na coletiva após a partida. "Eu posso dividir minha passagem no Náutico a partir da chegada do Gilmar. Ele me deu a sequência de que eu precisava. Foi meu terceiro gol nos últimos três jogos. Mas eu fico feliz também pelo resultado, porque eles nos dão perspectiva para conseguir o acesso", comemorou o atacante.

Daniel não conseguiu esconder o otimismo com a situação do Náutico, que conseguiu algumas vitórias surpreendentes e, nas rodadas finais da Série B, reapareceu como um forte candidato ao acesso. "Nós estamos crescendo na hora crucial. Desde que Gilmar chegou, encaixamos o sistema de jogo. Nos últimos jogos, ganhamos confrontos diretos. Esse momento é de uma equipe que vai chegar", comentou.

Futuro
Já falando sobre a próxima temporada, o goleador não mediu as palavras ao garantir seu compromisso com o Alvirrubro. Exaltou as cores do clube que ele enxerga como uma instituição amplamente respeitada no cenário nacional.

"Eu quero permanecer. No Brasil inteiro, o Náutico tem uma grandeza. Eu sei que as duas equipes que estão brigando pelo acesso respeitam o Náutico e eu fico feliz que os gols estejam saindo. Foi meu quinto gol pelo Náutico e o 20º na temporada. Eu quero dar sequência de bons números para o ano que vem", afirmou.