Náutico

NÁUTICO

Daniel Morais destaca cansaço como um dos motivos para empate diante do Macaé

Atacante procurou valorizar ponto conquistado: "dependemos das nossas forças"

postado em 11/11/2015 08:30 / atualizado em 10/11/2015 22:58

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Além do Macaé, que briga contra o rebaixamento, o Náutico teve outro adversário no empate por 1 a 1, no última rodada. Segundo o atacante Daniel Morais, a equipe sentiu o cansaço no Moacyrzão por ter vindo de um jogo desgastante no último sábado diante do Paraná (vitória por 2 a 0). O próprio centroavante não estava nas suas condições físicas ideais. Com febre, teve que ser substituído no intervalo.

"O time estava realmente um pouco desgastante. Jogamos com uma intensidade alta no último sábado e ainda tivemos o desgaste da viagem. Com isso, o time não conseguiu jogar no seu nível mais elevado", destacou Daniel Morais. "Estava um pouco mal, com febre e dor de garganta. Sabia que não conseguiria jogar no segundo tempo com a melhor intensidade. Por isso, Dal Pozzo preferiu a mudança", completou o camisa nove, que deu lugar a Douglas no segundo tempo.

Daniel Morais foi mais um do elenco timbu a não lamentar muito o empate por 1 a 1 e o ponto solitário conquistado em Macaé. Para ele, o Náutico, mesmo estando fora do G4, depende apenas de sí para obter o acesso. "O resultado acabou sendo um bom resultado porque a gente segue dependendo apenas das nossas próprias forças. É verdade que agora temos que ganhar as próximas três partidas, mas agora temos dois jogos em casa. São as duas últimas partidas na Arena e acredito que o torcedor vai querer aproveitar a oportunidade para empurrar o time nesse momento decisivo", finalizou.