Náutico

NÁUTICO

Sondado por outros clubes, Daniel Morais afirma desejo de seguir no Náutico na próxima temporada

Atacante vindo do Tupi tem vínculo contratual com o Alvirrubro até maio de 2016

postado em 20/11/2015 13:09 / atualizado em 20/11/2015 13:19

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Sondado por outros clubes, Daniel Morais afirma desejo de seguir no Náutico na próxima temporada
Contratado pelo Náutico em agosto, o atacante Daniel Morais não tem por que se queixar da fase vivida. Já tem cinco gols pelo clube, totalizando 20 na temporada. Vindo do Tupi, onde era vice-artilheiro da Série C, ele assinou com o Timbu até maio do próximo ano. No entanto, pelo bom desempenho, diz que vem sendo sondado por outros clubes. Nada que preocupe a curto prazo, porém. Isso porque atacante diz que tem o desejo de seguir no clube para a próxima temporada.

“Graças a Deus, têm chegado boas coisas. Eu fiz 20 gols nessa temporada até agora, então tem sido uma temporada muito boa. Mas a minha vontade, o meu desejo é seguir no Náutico”, disse. No entanto, sabe que a situação do clube é delicada. Logo, o que pode complicar uma possível extensão de contrato é o processo eleitoral vivido pelo Timbu.

Titular absoluto do time alvirrubro, Daniel comentou a conjuntura vivida pelo clube: "A gente sabe que o Náutico tem as eleições, tem muita coisa que vai acontecer, mas é o meu desejo, meu sonho, permanecer. Então vamos aguardar até o final da competição e das eleições", disse o atacante. Sobre as sondagens, Daniel pouco falou. No entanto, surgeiu nos bastidores a notícia de que o Tupi tenta a sua volta.