Náutico

NÁUTICO

Sem contato do Náutico, empresário de Júlio César diz que futuro do goleiro está em aberto

Fabiano Gudjenian disse ter recebido ligações de outros clubes sobre goleiro

postado em 25/11/2015 17:10 / atualizado em 25/11/2015 20:07

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/DA Press
Capitão e uma das principais lideranças do Náutico em 2015, Júlio César vive dias de incerteza no clube. De acordo com seu empresário, Fabiano Gudjenian, a diretoria ainda não o contatou para falar a respeito de renovação de contrato. Com o vínculo se encerrando no final deste ano, o goleiro já afirmou ter o interesse de ficar. No entanto, o empresário diz já ter recebido sondagens de outros clubes. Caso o processo político do clube continue se arrastando, sua renovação pode acabar ficando complicada.

"Até agora não fui procurado. A diretoria já falou para Júlio que vai me ligar, mas até agora não ligaram. O interesse de ficar no Náutico ele tem, sim. Mas tem que ver isso ainda. Propostas de outros clubes no papel, nenhuma. Mas há bastante especulação. O pessoal liga para saber a situação dele, mas até agora nada", disse Gudjenian.

No Náutico desde a metade de 2014, quando veio do Corinthians, Júlio César disputou 83 partidas com a camisa alvirrubra. No ano passado, quando tratou da renovação para a temporada de 2015 com o Timbu, acertou-se que seu salário seria pago por um dos patrocinadores do clube, a Turquesa.