Náutico

NÁUTICO

No último treino do Náutico no ano, Dal Pozzo escala Niel para enfrentar o Bragantino

Técnico também testou Jefferson Renan no meio, mas deve colocá-lo no banco

postado em 26/11/2015 17:13

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Rafael Brasileiro/DP/D.A Press
Sem poder contar com Júlio César, Willian Magrão, Dakson e Caucaia, era certo que o time do Náutico sofreria mudanças para enfrentar o Bragantino. No entanto, no treinamento desta quinta-feira, no CT Wilson Campos - o último da temporada - o técnico Gilmar Dal Pozzo surpreendeu. Em vez de montar a cabeça de área com Fillipe Soutto, ele acabou escalando Niel ao lado de Marino. Assim, enquanto Soutto vai para o banco, o prata da casa deve começar jogando no próximo sábado.

No treinamento tático, que priorizou o posicionamento dos atletas, Dal Pozzo ainda utilizou o meia Jefferson Renan, que não disputa uma partida pelo Timbu desde 22 de fevereiro, quando rompeu os ligamentos numa partida contra o Central, ainda no Campeonato Pernambucano. Quando usou Jefferson, ele deixou o time com 12 jogadores. Estratégia que durou pouco. Minutos depois, ele sacou o meia e deixou o time com 11.

Desta forma, o Náutico que vai a campo no próximo sábado contra o Bragantino, no jogo que encerra a participação de ambos nesta Série B, terá: Rodolpho; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston; Niel, Marino, Biteco e Hiltinho; Daniel Morais e Douglas. Nesta sexta-feira, pela manhã, o grupo deixa o Recife embarca para Bragança.